Escrita Simples LIX – Para que te quero?

Quem acreditou que Ric Flair iria terminar a carreira na Wrestlemania XXIV pode, agora que ele decidiu reaparecer, colocar diversas questões. Pessoalmente não me aflige muito ter ou não ter o “Naitch”. Quando perdeu para Shawn Michaels não chorei baba e ranho, tal como não parti o meu quarto em sinal de uma brutal manifestação de alegria quando ele surgiu de novo na Raw.


O tempo que tive para avaliar esta situação foi curto. Nesse meu curto espaço de reflexão não questionei a vinda do senhor, mas sim o porquê dessa vinda. A questão poderá passar simplesmente pela própria Raw.

É muito engraçado ver o Orton como campeão da WWE mas parece que falta qualquer coisa naquele programa, a começar pela credibilidade do campeão. Tudo bem, é um heel. Mas ser heel não significa ser pouco credível. Basta olhar para o Edge e compreende-se onde quero chegar. Não é necessário torná-lo num Cena, mas ficava feliz se andasse ali pelo meio termo.

O campeão é a cara do programa, quer se queira ou não. A imagem que o Legend Killer passa reflecte bastante bem a Raw – pouco interessante. Esta coisa do Batista andar atrás do título enjoa-me, a feud entre o Cena e o Big Show passa-me ao lado e esta relevância dada ao Rey Mysterio também não me agrada (vê-lo a vencer o Jericho horroriza-me).

De facto, o quadro que pinto é bastante negro. Acredito não ser o único a achar pouca piada a isto, mas nem todos devem ter os meus motivos. Cada um tem os seus e viva a diversidade. Posto isto, a pergunta é simples: Ric Flair, para que te quero?

Sinceramente não entendo esta regresso do ex-campeão Mundial, a não ser que queiram criar em nós aquela sensação de nostalgia. E aí tiro o chapéu ao Vince. Ter este homem de volta recria de certa maneira essa sensação. Mas devemos viver do passado ou pensar no futuro?

Fiquem bem😉

Leave a Reply

