Fury of the Storm II – The Comeback

Boas pessoal, venho mais uma vez falar da UFC, mais propriamente do UFC 99 que é já este Sábado em Colónia na Alemanha. No Main-Event temos o combate de Rich “Ace” Franklin e Wanderlei “The Axe Murderer” Silva.
Vamos então às previsões para a este Pay-Per-View que a meu ver tem um card bastante bom, que desperta a vontade para ver cada combate com bastante interesse, desde o main-event até ao opening card.


Main-Event
Rich Franklin vs. Wanderlei Silva
Dois ex-campeões desesperados por uma vitória, num combate à muito esperado pelos fãs, onde se promete violência garantida entre estes 2 lutadores. Depois da derrota contra Dan Henderson, Rich Franklin espera recuperar o momentum com uma vitória contra Wanderlei Silva. Franklin está a adaptar o seu treino para combater Wanderlei Silva, seguindo exemplos do combate entre Silva e Quinton Jackson. Além disso está a treinar com Anderson Silva, antigo parceiro de Wanderlei Silva no Brasil, que pelo que dizem não está muito satisfeito com o facto de Wanderlei Silva ir para a sua categoria de peso. Wanderlei Silva promete dar o seu melhor e diz não estar preocupado com o facto de Franklin estar a receber ajuda de Anderson Silva nos treinos para o combate, o que pode vir a ser um erro porque na minha opinião qualquer pessoa que treine com Anderson Silva so tem a ganhar com isso.
No que toca a dar um vencedor a este combate é complicado… Rich Franklin é sem duvida um lutador formidável e se ganhar provavelmente será por decisão no final do 3º round, mas Wanderlei Silva é aquilo que eu gosto de chamar de “3 for 1”, agressivo, imprevisivel e completamente marado do juízo. Por isso mesmo…
Vencedor: Wanderlei Silva (KO, 2º round)

Cheick Kongo Vs. Cain Velasquez
Cheick Kongo pode ser dos melhores na categoria Heavyweight de momento, que segundo Dana White está melhor que nunca, mas na minha opinião Cain Velasquez só tem um sitio para ir neste ramo, para o topo. A sua agressividade e background de wrestling são formidáveis para um homem daquele tamanho, e sinceramente Kongo pode ser muito bom mas, na minha opinião, não está preparado para Velasquez neste Sábado, principalmente tendo aceitado o combate em tão pouco tempo antes do evento.
Acho que por aquilo que já disse é mais que obvio qual é a minha previsão para este combate.
Vencedor: Cain Velasquez (TKO)

Marcus Davis Vs. Dan Hardy
A guerra de palavras entre a “Irish Hand Granade” e o “Outlaw” vai acabar mal para um dos dois este Sábado. Sinceramente não consigo prever qual dos dois irá sair vencedor, apenas que será um combate violento com bastante sangue se eles fizerem aquilo que querem fazer um ao outro.
Mesmo assim vou dar um tiro no escuro e apostar.
Vencedor: Dan Hardy (KO)

Spencer Fisher vs. Caol Uno
Caol Uno esteve afastado dos ringues da UFC por bastante tempo e sinceramente não o estou a ver a fazer um grande regresso, posso estar enganado, mas não me parece. Por isso mesmo acho que é obvio em qual aposto.
Vencedor: Spencer Fisher (Decisão)

Mirko Cro Cop vs. Mostapha Al-turk
Al-turk não teve muita sorte com Cheick Kongo e não me parece que vá ter agora, muito menos contra Mirko Cro Cop, se ganhar vai ser a surpresa da noite, pelo menos para mim.
Vencedor: Mirko Cro Cop (TKO)

E por esta semana é tudo, espero que gostem do Pay-Per-View este Sábado e vejam na Radical também, nem que seja para dar audiências. Ahh, e já agora, vejam o Countdown, dá outro ambiente ao Pay-Per-View😉

Forte abraço,

●•Stormfury•●™

Leave a Reply

