Fury of the Storm III – Quick Reflection

Boas a todos, em primeiro lugar quero só deixar as minhas desculpas pelo atraso da crónica desta semana, mas em semana de exames nacionais as coisas não correram como eu queria.

Esta semana só para variar um bocado e também devido ao facto de estar completamente arrasado não me vou alongar muito. Falando rapidamente do UFC 99, foi um bom evento, no qual o que mais me surpreendeu foi a quantidade de combates cuja decisão acabou por ir parar às mãos dos juízes. Rich Franklin ganhou a Wanderlei Silva, outro aspecto que me surpreendeu, visto que pensei que Silva estivesse mais preparado, apesar de ter feito uma boa performance no PPV.

Resultados rápidos do UFC 99:

Marcus Davis vs. Dan Hardy
Vencedor: Dan Hardy por Decisão Dividida (29-28, 28-29, 29-28)

Spencer Fisher vs. Caol Uno
Vencedor: Spencer Fisher por Decisão Unanime (29-28, 29-28, 29-28)

Mike Swick vs. Ben Saunders
Vencedor: Mike Swick por TKO no 2º round

Mirko Cro Cop vs. Mostapha Al-turk
Vencedor: Cro Cop por TKO no 1º round

Cain Velasquez vs. Cheick Kongo
Vencedor: Velasquez por Decisão Unanime (30-27, 30-27, 30-27)

Rich Franklin vs. Wanderlei Silva
Vencedor: Rich Franklin por Decisão Unanime (30-27, 30-27, 29-28)

Os bonus deste PPV foram os seguintes:
Fight of the Night: Rich Franklin vs. Wanderlei Silva
Knockout of the Night: Mike Swick
Submission of the Night: Terry Etim

E por esta semana é tudo, na próxima Sexta-feira farei uma análise mais aprofundada ao PPV, irei também falar do final da 9ª temporada do Ultimate Fighter e falar sobre um assunto que já devia ter falado na 1ª crónica mas estou a ver se com o tempo não tenho de me alongar muito nesse assunto, mas logo se vê.

Forte abraço,

●•Stormfury•●™

Leave a Reply

